Home Futebol Partida entre Leverkusen x Mönchengladbach é marcada por gol digno do Prêmio Puskás

Partida entre Leverkusen x Mönchengladbach é marcada por gol digno do Prêmio Puskás

Valentino Lazaro fez um golaço que deve estar entre os melhores gols da temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Toda temporada, a Fifa premia o gol mais bonito em todo mundo. E existem grandes chances que o Valentino Lazaro figure na eleição. Isso porque o jogador do Borussia Mönchengladbach fez um lindo gol neste domingo (8). Confira o lance:

PUBLICIDADE


Apesar do golaço, Valentino não conseguiu impedir a derrota do Mönchengladbach para o Leverkusen. Afinal, a partida terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 3, com o atleta austríaco balançando as redes já nos acréscimos do duelo. Por coincidência, foi o primeiro gol do jogador, que começou o confronto no banco de reservas, com a camisa do Borussia. O resultado faz com que o Borussia encerre a 7ª rodada na 7ª posição, enquanto o Leverkusen termina na 4ª colocação.

Carreira de Valentino Lazaro

O atleta de 24 anos, que atua tanto como ponta-direito como lateral-direito, foi revelado pelo Red Bull Salzubrg em 2012. Após atuar no FC Liefering por empréstimo, Lazaro foi emprestado em duas temporadas para o Hertha Berlim. Em 2018 ele assinou contrato definitivo com o clube alemão, mas após uma temporada ele foi contratado pela Inter de Milão. Na Itália ele não conseguiu se destacar, jogando apenas 11 partidas. Com isso, ele acabou sendo emprestado para o Newcastle inicialmente, e em seguida para o Borussia Mönchengladbach para da disputa da temporada 2020-21 da Bundesliga.

PUBLICIDADE

Além das passagens por clubes, Valentino acumula passagens pelas seleções de base e profissional da seleção da Áustria.

LEIA MAIS:

Ainda sem oferta de renovação, Neymar teria avisado ao PSG que quer ficar no clube

MPF investiga improbidade em saudação a Bolsonaro na transmissão da TV Brasil em jogo da seleção

Filho de Pelé, Edinho revela lado “corneteiro” do pai: “Ele não tem muita paciência”

PUBLICIDADE