Home Mídia Esportiva Vila Nova x Botafogo-PB AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Vila Nova x Botafogo-PB AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Visando assegurar vaga no G4, o Vila Nova recebe o Botafogo-PB, que busca escapar do Z2; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (16), a partir das 18h00, Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido por OBA, em Goiânia, pela 15ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Vila Nova e Botafogo-PB

Os donos da casa estão na terceira posição da chave somando 24 pontos, cinco a mais que o Paysandu, o quinto colocado e o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a equipe paraibana abre a zona de rebaixamento em nono lugar com 15 pontos, dois abaixo do rival Treze, que aparece na oitava colocação.

Pela última rodada, o Botafogo-PB jogou no estádio Almeidão, em João Pessoa, e goleou o lanterna Imperatriz (que possui apenas um ponto ganho) pelo placar de 7 x 0, enquanto o Vila Nova foi ao estádio do Arruda, em Recife, e saiu derrotado diante do líder Santa Cruz por 2 x 0.

Como assistir Vila Nova x Botafogo-PB ao vivo

Vila Nova x Botafogo-PB será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Bruno Laurence.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

LEIA TAMBÉM

Tite corta Pedro por lesão e convoca Thiago Galhardo para a Seleção

Renato manda recado a jornalistas “caça-cliques” e vibra com gol de Churín, aplaudido até por Diego Souza

Covid-19 assombra o Brasileirão e deixa 39 jogadores de fora da 21ª rodada; veja lista