Home Futebol Zico aprova Rogério Ceni no Flamengo: ‘É um grande vencedor’

Zico aprova Rogério Ceni no Flamengo: ‘É um grande vencedor’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Na entrevista de apresentação no Flamengo, Rogério Ceni disse ter pedido a benção de Zico antes de fechar com o clube carioca. O ex-goleiro citou o fanatismo que possui pelo maior ídolo da história do Rubro-Negro. Em entrevista ao Globoesporte.com, o Galinho aprovou o substituto de Domènec Torrent.

Zico alega ter ficado feliz pela escolha da diretoria e deseja sucesso a Ceni agora no Flamengo.

PUBLICIDADE

– Fiquei muito feliz com a ida do Rogério pro Flamengo. Ontem à tarde aqui no Japão recebi uma mensagem dele. Quando a gente vê um grande profissional como ele, um grande vencedor, tendo uma oportunidade dessa, só tem que desejar que Deus o ilumine nas suas atitudes, nas suas escolhas. Que ele possa pôr em prática tudo aquilo que viveu durante tantos anos no futebol. Trabalhou com técnicos maravilhosos, está fazendo um grande trabalho, tem ótimas ideias e é um vencedor, isso é o mais importante. Então, muito sucesso para ele, que possa dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo, a nós, rubro-negros.

Flamengo x São Paulo escalação

Após a derrota para o Atlético, no último domingo, ficou insustentável a permanência de Dome. Rapidamente, o Flamengo agiu nos bastidores e definiu Ceni, que estava no Fortaleza, o nome certo para o cargo.

O contrato foi assinado até dezembro de 2021. Pela frente, Ceni terá decisões na Copa do Brasil, Libertadores e praticamente todo o segundo turno do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A estreia acontece nesta quarta-feira contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: