Home Futebol América-MG muda contra o Palmeiras; veja a provável escalação

América-MG muda contra o Palmeiras; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x América-MG entram em campo nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Depois de eliminar Corinthians e Internacional, o Coelho quer fazer a trinca e chegar a decisão.

Escalação do América contra o Palmeiras

O técnico Lisca terá ao menos cinco desfalques para o duelo diante do Verdão. No departamento médico estão o lateral-direito Diego Ferreira, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Zé Ricardo e o meia-atacante Guilherme.

PUBLICIDADE

Além deles, o meia Alê foi, que foi expulso na classificação contra o Internacional. Após o apito final, o jogador recebeu o vermelho depois de uma confusão no gramado do Independência.

A equipe americana vem motivado para este compromisso, já que coleciona ótimos resultados na Série B. Nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Na tabela de classificação, é o vice-líder com 57 pontos, sendo dois atrás da Chapecoense, primeira colocada.

A provável escalação do América é a seguinte: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio; Flávio, Juninho, Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. 

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x América-MG

Motivo: rodada de ida da semifinal da Copa do Brasil

Data: 23/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

PUBLICIDADE

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson, Sávio; Flávio, Juninho, Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

LEIA MAIS: