Home Novidades Apresentador detona Flamengo por problema na renovação de Diego Alves: “trapalhada inacreditável”

Apresentador detona Flamengo por problema na renovação de Diego Alves: “trapalhada inacreditável”

Rubro-Negro não parece disposto a renovar, mas elenco mostrou apoio ao goleiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Diego Alves conta com apoio do elenco e dos torcedores do Flamengo para renovar com o clube, só resta avisar à própria diretoria rubro-negra, que não gostou das exigências do arqueiro e não parece disposta a estender o vínculo do atleta.

PUBLICIDADE

No duelo com o Santos, no domingo (13), Diego Alves foi escolhido como capitão pelo técnico Rogério Ceni, foi seguro no confronto, e teve a maior prova de apoio para ficar: do torcedor.

Em eleição feita pela TV Globo em todos os jogos, os torcedores escolhem os melhores em campo. Mesmo sem grande trabalho, Diego foi eleito o melhor da partida.

PUBLICIDADE

O apoio do elenco e de parte da torcida motivou um comentário contundende do apresentador Marcelo Barreto, do SporTV. Durante o Redação SporTV, o jornalista disseque o goleiro foi o grande personagem da partida.

“O Diego Alves foi o grande personagem do jogo. Ele não tem tanto trabalho no jogo, mas, em compensação, foi homenageado com faixa de capitão, abraço do Gabigol e com votação de melhor em campo pelos internautas na transmissão da TV Globo. Está todo mundo a favor da renovação do Diego Alves”, disse Barreto.

Para seguir, o apresentador tratou de detonar a direção do Flamengo, que não conseguir dar um encaminhamento para a negociação. Segundo ele, é uma “trapalhada inacreditável”.

“Tem que ver se a diretoria está também. Ela propôs um aumento para renovar, mas com um valor que não chega ao valor inicial que a própria diretoria tinha proposto”, disse o profissional do SporTV e do Grupo Globo.

PUBLICIDADE

“Essa negociação é uma trapalhada inacreditável.”

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras