Home Mídia Esportiva Willian Arão é ironizado por Antonio Tabet após Flamengo x Racing: “Bate o pênalti igual um garoto da primeira série”

Willian Arão é ironizado por Antonio Tabet após Flamengo x Racing: “Bate o pênalti igual um garoto da primeira série”

Ex-dirigente do Flamengo, Antonio Tabet ficou na bronca com pênalti batido por Willian Arão: “Bateu igual um garoto da primeira série”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Willian Arão viveu uma terça-feira (01) cheia de emoções. Em Flamengo x Racing, ele marcou o gol, já nos acréscimos da segunda etapa, que levou a decisão para os pênaltis. A cobrança dele na disputa, entretanto, foi a responsável por eliminar o Rubro-Negro. E Antonio Tabet não perdoou.

Torcedor declarado do Flamengo, Antonio Tabet já trabalhou dentro do clube – entre 2015 e 2018. Criador do site Kibe Loco e da produtora Porta dos Fundos, ele também participa do MyNews. Em live no canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube, ele disparou contra o volante rubro-negro.

PUBLICIDADE

“A derrota do Flamengo foi uma junção de fatores. Não foi no pênalti do Arão hoje, apesar dele ser, sim, uma caveira de burro enterrado nas entranhas do Flamengo. Vários times tem isso, aquele jogador que você vê e pensa que, com esse cara, não vai pra frente. O Flamengo foi campeão da Libertadores quando o Arão saiu de campo e entrou o Diego. É impressionante a força da zicagem. Quando ele faz o gol que é o gol da enorme carreira dele no Flamengo, ele vai e bate o pênalti igual um garoto da primeira série. Pareceu o meu filho quando tinha seis anos, saiu correndo e deu um bico”, disparou, logo no começo da live.

Ironia

Mais para frente, Tabet “especulou” sobre o motivo pelo qual o atleta segue como titular do time. “O Flamengo precisa de zagueiros rápidos para a cobertura dos laterais porque ninguém tira o Arão do time. Ele deve ter uns nudes da galera, deve ser bom de truco, é o cara do PlayStation… sei lá. Ele não sai do time, é impressionante”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições