Home Futebol Dúvida contra o SP, futuro de Mattos, reforços e mais: as notícias do Atlético

Dúvida contra o SP, futuro de Mattos, reforços e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou hoje a preparação para o jogo contra o São Paulo, marcado para quarta-feira, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

PUBLICIDADE

O Atlético corre o risco de não ter Jorge Sampaoli no jogo contra o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, peça 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na véspera do duelo, o técnico será julgado pelo STJD por ocorrência no jogo diante do Flamengo.

Eleito presidente do Atlético para os próximos três anos, Sérgio Coelho concedeu nesta segunda-feira (4) uma entrevista coletiva. Entre vários pontos colocados, o mandatário alvinegro falou sobre o setor que mais interessa o torcedor: a direção de futebol.

PUBLICIDADE

Atlético: Novo presidente fala sobre Sampaoli, saídas e reforços para 2021

O novo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, planeja continuar com o trabalho de Jorge Sampaoli a frente do futebol. Nesta segunda-feira (14), em entrevista coletiva, o mandatário alvinegro rasgou elogios ao treinador e falou até mesmo na renovação do contrato.

Novo presidente elogia mecenas, mas manda recado

Assim como outros clubes do Brasil, o Galo  vive uma crise financeira séria e que foi alavancada com a paralisação do futebol por conta da Covid-19. Entretanto, a direção sabia da necessidade de investir no futebol para brigar pelo Brasileiro e projetar os anos posteriores.

Sérgio Coelho aposta em título brasileiro do Atlético: ‘Eu acredito’

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. O Galo perdeu a primeira posição no dia 4 de dezembro, após vitória do clube paulista por 3 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia. No 1ª turno, em Belo Horizonte, o alvinegro venceu por 3 a 0.