Home Futebol Atacante do Paysandu se recupera de lesão e vira opção para o jogo contra o Londrina

Atacante do Paysandu se recupera de lesão e vira opção para o jogo contra o Londrina

Elielton está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e pode ser novidade no time bicolor

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de Phillipe Guimarães, o Paysandu teve mais uma novidade no treino desta segunda-feira (21), no estádio Curuzu. Trata-se do atacante Elielton.

Nas imagens publicadas pelo clube alviceleste, o jogador aprece realizando treinos técnicos de drible, passe, domínio e controle de bola. Elielton foi desfalque da equipe nos últimos dois jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

O atleta até ensaiou um retorno no início deste mês após se recuperar da covid-19. No entanto, a lesão citada tirou Elielton dos gramados.

Dupla segue em tratamento

O Paysandu ainda vive a expectativa de ver dois jogadores retornando do departamento médico. São eles, o meio-campista Uchôa e o atacante Uilliam Barros.

PUBLICIDADE

Uchôa segue em tratamento. De acordo com nota oficial, ele “sentiu dores na região do púbis que podem ter sido causadas na região do músculo adutor da coxa direita”. Uilliam Barros, por sua vez, se recupera de uma contusão na coxa direita.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O próximo jogo do Paysandu na temporada está marcado para este sábado (26). O time bicolor vai encarar o Londrina, no estádio Mangueirão, às 17h.

Uma vitória faz o clube alviceleste voltar para a liderança, na segunda fase do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

Leia também:

Após covid-19 e lesão, meio-campista do Paysandu se recupera e volta a treinar

Jogador do Paysandu tem número particular vazado e clube pode ir à justiça