Home Ao vivo Athletico Paranaense x Flamengo: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Athletico Paranaense x Flamengo: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Os Rubro-Negros paranaense e carioca decidem quem avança à final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (7), a partir das 17h00, Athletico Paranaense e Flamengo medem forças no CAT do Caju, em Curitiba, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase da competição no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Grupo B, e o Furacão derrotou o Flamengo por 4 x 3, com direito a “hat-trick” (quando um mesmo jogador marca três gols na partida) de Jader a favor do Athletico.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo das semifinais, disputado na semana passada no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, foi bastante equilibrado e terminou empatado em 0 x 0.

Com o resultado, quem vencer nesta segunda (7) em Curitiba avança para a decisão e enfrentará o vencedor de Fluminense x São Paulo, que acontece um pouco mais cedo (clique aqui para assistir ao vivo). Em caso de nova igualdade no marcador, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades.

Assista Athletico Paranaense x Flamengo AO VIVO, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais do Brasileirão Sub-17, direto do Centro de Treinamento do Athletico, em Curitiba, a partir das 17h00 desta segunda (7):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fluminense x São Paulo: assista à semifinal decisiva do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Zico, Dida, Adriano, Júnior e mais: confira dez jogadores considerados “lendas” na história do Flamengo

Você sabe por que as cores do Flamengo são vermelho e preto?

Everton Ribeiro valoriza influência de Rogério Ceni no desempenho do Flamengo: “Trabalho excelente”

Gustavo Henrique vira piada no Flamengo mesmo após vitória contra o Botafogo; veja os memes