Home Ao vivo Fluminense x São Paulo: assista à semifinal decisiva do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Fluminense x São Paulo: assista à semifinal decisiva do Brasileirão Sub-17 AO VIVO

Duelo entre os Tricolores carioca e paulista decide quem avança à final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda (7), a partir das 15h00, o Fluminense recebe o São Paulo no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase da competição na cidade de Cotia, no interior paulista, pela primeira rodada do Grupo B, e o São Paulo derrotou o Fluminense por 4 x 3, com gols de Lucas Bauru (duas vezes), Patryck e Talles a favor dos donos da casa, enquanto Kayky, Matheus Martins e Daniel balançaram as redes para o time carioca.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo das semifinais, disputado no estádio do Morumbi, foi bastante equilibrado, com várias oportunidades para cada lado, e terminou com vitória são-paulina por 2 x 1. Talles e Caio anotaram pela equipe paulista e Patryck fez gol contra no último lance da partida.

Com o resultado, o São Paulo se classifica para a final com mais um triunfo ou qualquer empate. O Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se os cariocas anotarem um gol de vantagem, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Quem passar enfrentará o vencedor de Athletico Paranaense x Flamengo, que acontece um pouco mais tarde, às 17h00, no Centro de Treinamento do Furacão em Curitiba (clique aqui e assista ao vivo).

Assista Fluminense x São Paulo AO VIVO, pelo segundo e decisivo jogo das semifinais do Brasileirão Sub-17, direto das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a partir das 15h00 desta segunda (7):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Athletico Paranaense x Flamengo: assista AO VIVO à semifinal do Brasileirão Sub-17

Você lembra qual foi o último jogo do Kaká vestindo a camisa do São Paulo?

Você assistiria à reprise de qual desses jogos históricos do Fluminense?

São Paulo conquistou seu primeiro título com direito a goleada na casa do rival

Fluminense: Odair exalta time ‘soberano’ em vitória sobre Athletico