Home Futebol Atlético-GO x Goiás: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e online

Atlético-GO x Goiás: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV e online

Atlético-GO x Goiás se enfrentam em momentos distintos para os dois lados

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Atlético-GO x Goiás: as duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), no estádio Antôno Accioly, em Goiânia (GO), em clássico válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV e online.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-GO x Goiás AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Goiás AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão pelo SporTV (menos Goiás) e também pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, este para todo os Brasil.

Narração: Daniel Pereira
Comentários: Bob Faria (por vídeo) e Grafite
Central do Apito: Nadine Basttos
Reportagens: Rafael Sebba

Os assinantes dos dois canais poderão acompanhar ainda o clássico goiano pela internet no Globosat Play e no Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam os times

O dois clubes chegam ao clássico em momentos distintos, apesar de ambos lutarem contra a ameaça do rebaixamento no Brasileirão. O Dragão, mandante na partida, tem 28 pontos conquistados e começou a rodada na 14ª colocação.

Já o Esmeraldino vive dias piores e está na lanterninha da competição, com apenas 16 pontos, a nove de distância do Sport, o primeiro time fora da zona de degola.

Ficha técnica para Atlético-GO x Goiás

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 06/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; William Maranhão, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

PUBLICIDADE

Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos

LEIA MAIS: