Home Futebol Atlético-MG tem 4 desfalques contra o São Paulo; veja as ausências

Atlético-MG tem 4 desfalques contra o São Paulo; veja as ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (16), São Paulo x Atlético duelam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em segundo lugar com 46 pontos, o Galo tem a oportunidade de encurtar a distância para o líder.

PUBLICIDADE

Para o jogo de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Réver, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico Paranaense, no último final de semana. Com isso, a tendência é que Gabriel receba uma nova oportunidade ao lado de Junior Alonso.

No meio, Dylan Borrero está servindo a seleção colombiana sub-20. Ainda no mesmo setor, Jair está entregue ao departamento médico por conta de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda. Por fim, Diego Tardelli, que está na fase final de tratamento.

PUBLICIDADE
O Galo é o vice-líder da competição, com 46 pontos, e poderá se aproximar definitivamente da ponta em caso de vitória na capital paulista.
“Vai ser muito difícil, é uma equipe muito qualificada, mas sabemos também o nosso valor, o nosso trabalho que é feito no dia a dia dos treinamentos”, disse Gabriel.

 

Ficha técnica: São Paulo x Atlético-MG

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 16/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Globo e Premiere

PUBLICIDADE

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Tchê Tchê ou Vitor Bueno) e Brenner.

Atlético: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Keno, Savarino e Vargas.

LEIA MAIS:

Novo presidente fala sobre Sampaoli, saídas e reforços para 2021

Sampaoli perde titular para ‘decisão’ contra o São Paulo