Home Extracampo Áudio mostra que Robinho tentou impedir conversa de amigo com vítima de estupro

Áudio mostra que Robinho tentou impedir conversa de amigo com vítima de estupro

Atacante se mostrou preocupado com a conversa do amigo com a mulher que o caso de estupro na Itália

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Robinho e o amigo dele, Ricardo Falco, foram condenados em segunda instância na última quinta-feira pela  Justiça Italiana por estupro coletivo de uma mulher.

PUBLICIDADE

Em um áudio, usado pela Justiça para condenar o jogador, Robinho se mostrou preocupado ao saber que um de seus amigos estava conversando pelo Facebook com a jovem albanesa que o acusava de estupro. No áudio, o atleta conversa com outro amigo, que não foi identificado pela reportagem do Uol Esporte, que revelou a informação em primeira mão.

“Agora a questão é o seguinte, mané. A questão é que o [amigo 2] ficou trocando maior ideia com a mina, a mina foi pelo Facebook pegou todo mundo, pegou tu, eu falei: ‘Como que a mina sabe, como que o cara sabia o nome de vocês?’.

PUBLICIDADE

Amigo 1: “Que isso cara, então alguém que deu, e foi o [amigo 2].”

Robinho: “É, eu quero falar com o [amigo 2], mano, pro [amigo 2] sacar bagulho de Facebook porque os caras estão investigando e não é brincadeira, não.”

Um dia depois do estupro ocorrido em uma boate de Milão, a vítima passou a conversar com dois dos amigos do jogador, que tentavam convencer ela de que o sexo teria sido consensual.

Robinho: “Eu falei ‘Cara! Se esse bagulho sair na imprensa vai me foder’, aí, resumindo, falou que perguntou de você, falou que tinha seu nome, seu telefone, porque o [amigo 2] ficou falando com a mina pelo telef… pelo Facebook mano…”

PUBLICIDADE

Amigo 1: “Mas, mas, Neguinho, […] ainda falei pro [amigo 2] ‘mano, esquece isso aí’, quer ficar batendo papo.”

Robinho: “Exato. Mas então eu quero tentar falar com ele, mas eu não consigo falar com ele, eu preciso […]”

Robinho: “Mano, o [amigo 2] deu maior mole de ficar querendo resenha com a mina, de ficar de ideinha, de pá, por causa do Facebook a mina pegou todo mundo, porque até então a mina só ia falar que conhece o Jairo [músico que tocou na boate] e o Ricardo, porque ela não conhece ninguém, ela não me conhece, meu telefone ela não tem.”

De acordo com a reportagem, a polícia, Ministério Público e a Justiça italiana consideraram as conversas gravadas “auto incriminatórias”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: