Home Futebol Braço-direito de Leven destaca Vasco como ‘2º clube com mais troféus no mundo’ e diz que Balotelli seria como Maradona

Braço-direito de Leven destaca Vasco como ‘2º clube com mais troféus no mundo’ e diz que Balotelli seria como Maradona

Leven Siano afirmou recentemente que Balotelli ‘está com muita vontade de jogar no Vasco’ 

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos fatores que ajudou Leven Siano a se tornar o candidato à presidência do Vasco com mais votos na eleição que aconteceu no início de novembro foi a promessa de montar um ‘supertime’, com direito a possível chegada do italiano Mario Balotelli. Braço-direito do advogado vascaíno, o empresário Fabio Cordella falou sobre a possibilidade do clube carioca contratar o atacante.

PUBLICIDADE

“Ele gostava de vir para aqui, porque sabe que o Vasco da Gama é o segundo clube com mais troféus no mundo, só atrás do Real Madrid. Oficialmente não podemos contratar ninguém, mas já tiveram conversas. Há acordo, mas precisa de ser oficializado. Esperamos fazer no dia 15 de janeiro, porque Balotelli ia ser como Maradona para os nossos torcedores”, disse Cordella em entrevista ao Corriere dello Sport, da Itália.

LEVEN SIANO FALA SOBRE BALOTELLI NO VASCO:

Em entrevista a canal do jornalista Jorge Nicola na última semana, Leven Siano voltou a falar sobre o desejo de contar com Balotelli no Vasco em 2021. “O Balotelli é um cara que a gente tem conversado há muito tempo. Ele está com muita vontade de jogar no Vasco, mas nós temos que superar uma série de acerto para que isso possa acontecer.”

PUBLICIDADE

“Mas mais uma vez está tudo mais ou menos suspenso porque aquilo que estava acontecendo naquela semana, que inclusive seria possível inscrever o jogador para o Campeonato Brasileiro, já expirou. Agora a gente vai ter que realinhar todo esse planejamento esportivo a partir do momento que assumirmos o clube somente”, explicou.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo mira contratação de Balbuena, ex-Corinthians, para 2021
Mercado da bola: Na mira do Palmeiras, Hulk rechaça primeira oferta do Porto, diz site
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes