Home Futebol Barcelona tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

Barcelona tem desfalques contra o Valencia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Barcelona x Valencia se enfrentam neste sábado (19), às 12h15 (de Brasília), no Estádio Camp Nou, Barcelona, Espanha, pela 14ª rodada da La Liga. Em quinto lugar com 20 pontos, o time catalão vai em busca da terceira vitória consecutiva.

Escalação do Barcelona contra o Valencia

Para esta partida, o técnico Ronald Koeman segue com problemas para definir o time titular para o confronto deste final de semana. No departamento médico a lista é grande: Ansu Fati, Sergi Roberto, Gerard Piqué e Ousmane Dembélé.

PUBLICIDADE

Nos últimos dois jogos, conquistou duas vitórias e entrou na zona de classificação para competições europeias. O bom momento é comemorado por Koeman.

– Sempre vejo um ambiente bom, apesar das partidas perdidas. É mais fácil ter um ambiente alegre quando se ganha ou com uma partida como contra a Real Sociedad. Às vezes sai a partida que você gosta, às vezes não. Qualquer duelo que jogarmos depende da gente. Devemos estar concentrados e colocar energia – destacou o treinador do Barça.

A provável escalação do Barcelona contra o Valencia é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Alba; De Jong e Busquets; Braithwaite, Pedri e Griezmann; Messi.

Ficha técnica: Barcelona x Valencia
Motivo: 14ª rodada da La Liga (Campeonato Espanhol)
Data: 19 de dezembro de 2020
Hora: 12h15 (de Brasília)
Local: Camp Nou, Barcelona, Espanha
Árbitro: Alejandro Hernández Hernández
VAR: José Luis González González
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet e Alba; De Jong e Busquets; Braithwaite, Pedri e Griezmann; Messi.

Valencia: Domenech; Wass, Gabriel Paulista, Diakhaby e Gaya; Musah, Racic, Soler e Guedes; Vallejo e Maxi Gomez.

LEIA MAIS: