Home Ao vivo Botafogo busca vaga no G8 do Brasileirão Sub-20 e encara o Bahia; assista AO VIVO

Botafogo busca vaga no G8 do Brasileirão Sub-20 e encara o Bahia; assista AO VIVO

Restando duas partidas para o fim da primeira fase, o Botafogo busca um triunfo em casa para entrar no G8; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Botafogo recebe o Bahia no Cefat (Centro de Formação de Atletas), em Niterói, no Rio de Janeiro, a partir das 15h30 desta segunda (14), pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

A duas rodadas do fim da primeira fase, o Botafogo possui os mesmos 27 pontos de Palmeiras, Flamengo, Vitória e Internacional, mas ocupa a décima posição pelos critérios de desempate. O Flamengo é o oitavo colocado e fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Na rodada anterior, o time carioca recebeu o Sport também em Niterói e venceu pelo placar de 2 x 1.

O Bahia também jogou em casa, porém foi surpreendido pelo Goiás e acabou sendo derrotado por 2 x 0. O Tricolor possui 19 pontos e aparece em 14º lugar na tabela, sem chances matemáticas de seguir adiante no torneio.

Assista Botafogo x Bahia AO VIVO, em duelo válido pela 18ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Niterói, no Rio de Janeiro, a partir das 15h30 desta segunda (14):

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Fluminense x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à final do Brasileirão Sub-17

Botafogo pode ter acerto na Justiça por salários estendido além de 2021

Brasileirão: clubes somam 18 visitas à CBF desde setembro; arbitragem é o principal tema