Home Ao vivo Fluminense x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à final do Brasileirão Sub-17

Fluminense x Athletico Paranaense: assista AO VIVO à final do Brasileirão Sub-17

Duelo entre Tricolor e Furacão começa a decidir quem levanta o troféu e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (14), a partir das 17h00, o Fluminense recebe o Athletico Paranaense no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das finais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase da competição no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela nona e última rodada do Grupo B, e o Furacão goleou os donos da casa pelo placar de 4 x 0.

PUBLICIDADE

Na fase semifinal, o Fluminense eliminou o São Paulo por 6 x 5 na disputa de pênaltis, após perder o primeiro jogo fora de casa por 2 x 1 e depois vencer no Rio de Janeiro por 3 x 2.

O Athletico passou pelo Flamengo com empate sem gols no duelo de ida em Cariacica, no Espírito Santo, e na sequência triunfo por 2 x 0 jogando em Curitiba.

O segundo e decisivo confronto das finais está programado para acontecer na segunda-feira dia 21 de dezembro, às 15h00, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Assista Fluminense x Athletico Paranaense AO VIVO, pelo jogo de ida da decisão do Brasileirão Sub-17, direto da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, a partir das 17h00 desta segunda (14):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ronaldinho Gaúcho disputa prêmio de melhor jogador do século com Messi, CR7 e Salah; veja como votar

Brasileirão: clubes somam 18 visitas à CBF desde setembro; arbitragem é o principal tema

Brasileirão: Séries A e B chegam a 41 trocas de técnicos em 2020; veja lista completa

Você assistiria à reprise de qual desses jogos históricos do Fluminense?