Home Mídia Esportiva Botafogo x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Botafogo x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

O Botafogo precisa de um triunfo em casa para seguir na briga contra o descenso e encara o Corinthians, que busca o G6

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (27), o último de 2020, a partir das 16h00, o Botafogo recebe o Corinthians no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em duelo que faz parte da 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Glorioso vive situação preocupante dentro da zona de rebaixamento, em 19º e penúltimo lugar com 23 pontos, cinco abaixo do Bahia, o primeiro time fora do Z4. Segundo o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o clube carioca possui 85% de chances de disputar a Série B do ano que vem.

Do outro lado, o Timão passa por um momento de evolução na competição. A equipe treinada por Vágner Mancini ocupa a nona posição da tabela somando 36 pontos, cinco a menos que o arquirrival Palmeiras, o sexto colocado e que fecha o pelotão de classificação para a Copa Libertadores de 2021.

PUBLICIDADE

Pela rodada passada, o Botafogo disputou o confronto direto do Z4 fora de casa contra o Coritiba e saiu vencedor por 2 x 1, enquanto o Corinthians enfrentou o lanterna Goiás na Neo Química Arena e também venceu pelo mesmo placar.

Onde assistir Botafogo x Corinthians AO VIVO

Botafogo x Corinthians será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil (menos para os estados da Bahia e do Rio Grande do Sul), com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Walter Casagrande Júnior.

O duelo também será exibido ao vivo e para todo o país pelo Premiere. Luiz Carlos Júnior narra e Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro comentam.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Grêmio x Atlético-GO: confira tudo sobre o confronto pelo Brasileirão

Santos x Ceará: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais