Home Mídia Esportiva Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Visando se manter no G6, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, que busca se afastar do Z4; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste domingo (27), a partir das 18h15, o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto que compõe a 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com um jogo a menos, o Verdão inicia a rodada fechando o pelotão de classificação para a Copa Libertadores de 2021 na sexta posição somando 41 pontos, apenas um a mais que o Fluminense, o sétimo colocado e que joga neste sábado (26) diante do líder São Paulo.

Do outro lado, o Massa Bruta busca um resultado positivo mesmo jogando fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento, já que se encontra em 13º lugar com 31 pontos, três acima do Vasco, que abre o Z4 na 17ª colocação e também com uma partida a menos.

PUBLICIDADE

Pela rodada passada, o Palmeiras visitou Porto Alegre e saiu derrotado diante do Internacional por 2 x 0, enquanto o Red Bull Bragantino enfrentou em casa o Athletico Paranaense e foi superado pelo placar de 1 x 0.

Onde assistir Palmeiras x Red Bull Bragantino AO VIVO

Palmeiras x Red Bull Bragantino será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Botafogo x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Futebol da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Globo x SBT, Neymar e Luxa recuperado da covid: veja o resumo da semana

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais