Home Mídia Esportiva Santos x Ceará: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Santos x Ceará: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Os dois times se enfrentam na Vila Belmiro de olho no G6; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Santos recebe o Ceará no estádio da Vila Belmiro, a partir das 18h15 deste domingo (27), em confronto válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Classificado para as semifinais da Copa Libertadores diante do argentino Boca Juniors, no Brasileirão o Peixe busca um resultado positivo dentro de casa para encostar no G6, o pelotão de acesso para a competição continental do ano que vem.

O time treinado por Cuca inicia a rodada em oitavo lugar na tabela somando 38 pontos, três abaixo do Palmeiras, o sexto colocado com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Vozão possui uma distância considerada “confortável” em relação à zona de rebaixamento e um triunfo sobre o Peixe pode fazer a equipe cearense, que nunca venceu na Vila Belmiro, também tentar se aproximar do G6. O time do técnico Guto Ferreira ocupa a décima posição com 35 pontos.

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro na Arena Castelão e válido pela oitava rodada, o Santos superou o Ceará pelo placar de 1 x 0.

As duas equipes voltaram a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o Vozão eliminou o clube paulista após empatar sem gols na Vila e depois vencer em Fortaleza por 1 x 0.

Onde assistir Santos x Ceará AO VIVO

Santos x Ceará será transmitido ao vivo pelo TNT (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo na internet pelo EI Plus (menos para o estado de São Paulo) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil).

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O EI Plus é também um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

No Premiere, a narração é de Daniel Pereira e os comentários de Sérgio Xavier e Paulo Nunes, com reportagens de Renato Cury e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Botafogo x Corinthians: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Futebol da zoeira! Veja os memes que bombaram na semana

Palmeiras x Red Bull Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO no último fim de semana de 2020; saiba quais