Home Extra Brasileirão: veja quem são os 5 melhores jogadores até a 23ª rodada

Brasileirão: veja quem são os 5 melhores jogadores até a 23ª rodada

Por notas, veja quem são os mais bem posicionados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O site estatístico SofaScore atualizou após o fim da 23ª rodada do Brasileirão a lista dos 5 melhores jogadores do Brasileirão até o momento. O ranking mudou nos últimos jogos e Thiago Galhardo não aparece entre os principais atletas da competição.

PUBLICIDADE

O atacante Marinho, do Santos, ganhou a companhia de um jogador que não vem sendo o principal destaque do torneio, mas pelo site estatístico tem alcançado bons números e atingiu a maior média em notas ao lado do principal atleta do Peixe: Arrascaeta, do Flamengo.

Ambos foram os únicos a ultrapassarem os 7,5 pontos de média, ficando a frente de outros três atletas. Vale destacar que os números seguem próximos e o ranking pode mudar nas próximas rodadas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Veja as notas dos 5 melhores jogadores do Brasileirão após a 23ª rodada para o SofaScore:

1 – Marinho – Santos – 7,55
1 – De Arrascaeta – Flamengo – 7,77
3 – Vina – Ceará – 7,49
4 – Claudinho – Red Bull Bragantino – 7,42
5 – Keno – Atlético-MG – 7,36

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras