Home Novidades Candidato à presidência do Barça defende investimento para contratar Neymar: “Sairia muito barato”

Candidato à presidência do Barça defende investimento para contratar Neymar: “Sairia muito barato”

Retorno de Neymar vem dividindo opiniões em relação aos candidatos à presidência do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (9), Jordi Farré, candidato à presidência do Barcelona, apresentou seus projetos de campanha. Sendo assim, caso seja eleito, um investida para tentar viabilizar o retorno de Neymar deve ser feito. Mesmo não sendo uma operação barata, ele acredita que o custo do brasileiro será compensado com as performances do atleta dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Os jogadores que vêm devem ser escolhidos pelo diretor esportivo. Nesse sentido, durante os nossos encontros, ele já nos disse que há poucos jogadores no mundo com o nível do Barça. Falamos com muitos jogadores, também com o Neymar”, declarou.

“No final ele sairia muito barato. Se você tem que vender o Barça, se tem que relançar a marca do Barça, não é a mesma coisa que ir e vender com um jogador como ele, top, do que sem ele. Quando você paga um jogador desse tipo não é uma despesa, é um investimento. è preciso ter que investir em ativos para crescer e com o Neymar não pode ser diferente. Esses tipos de jogadores são muito baratos“, completou.

PUBLICIDADE

Em 2019, o Barcelona ofereceu 110 milhões de euros (cerca de R$ 678 milhões) mais Todibo, Rakitic e o empréstimo de Dembélé para ter Neymar. Porém, o PSG desejava receber mais 20 milhões de euros no acordo. Dessa forma, as tratativas foram encerradas. Portanto, em caso de uma nova investida, a nova diretoria está ciente que contratar o craque custará caro aos cofres do time. Isso porque o atleta ainda se encontra valorizado no mercado.

LEIA MAIS