Home Futebol CBF altera data e horário de clássico pelo Brasileirão

CBF altera data e horário de clássico pelo Brasileirão

Pedido foi feito por emissora de TV

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF confirmou na noite de quarta-feira (9) a mudança de mais um jogo do Brasileirão a pedido de uma emissora de TV, dessa vez da Turner, que transmite seus jogos pela TNT.

PUBLICIDADE

O jogo em questão é nada menos que o clássico-rei entre Fortaleza x Ceará, pela 26ª rodada do Brasileirão, que seria no sábado, 19 de dezembro, às 19h. A TNT, porém, tem no mesmo dia, às 21h, a tranmissão da partida entre Internacional x Palmeiras, e deseja levar ambas as partidas ao ar, uma em casa dia.

Por isso, a solicitação para que o clássico fosse levado para o domingo, 20 de dezembro, para as 20h30, foi acordado com a CBF, que anunciou a modificação em seu site oficial.

PUBLICIDADE

Mudança

Fortaleza x Ceará – 26ª rodada

De 19 de dezembro de 2020, às 19h, para 20 de dezembro de 2020, às 20h30. Modificação feita a pedido da Turner.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras