Home Futebol Chapecoense x Paraná: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Chapecoense x Paraná: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Chapecoense x Paraná se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 20h (de Brasília), na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Chapecoense x Paraná AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Chapecoense x Paraná AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do SporTV e Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Chapecoense x Paraná ao vivo

Como chegam as equipes

Em casa, a Chapecoense busca retomar a liderança da Série B do Brasileiro. No sábado, o América derrotou o CRB e assumiu a ponta da tabela de classificação. O técnico Umberto Louzer não poderá escalar Alan Ruschel diante dos paranaenses. Ele sofreu uma lesão na região miotendínea do reto femoral da coxa esquerda e está em tratamento.

Além dele, vale lembrar que Luiz Otávio e Joílson estão no departamento médico do clube após sofrerem lesões.

O Paraná, por sua vez, vive uma situação completamente distinta dos catarinenses. Em 18ª lugar com 32 pontos, a equipe paranista luta para deixar o Z4. No meio, o volante Luan está fora com uma lesão na panturrilha, enquanto Jhony Douglas, reserva imediato, está suspenso e em fim de contrato.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Chapecoense x Paraná

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 28 de dezembro de 2020

Hora: 20h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena Condá

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Chapecoense: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Willian Oliveira, Ronei e Denner; Aylon, Anselmo Ramon e Mike; treinador: Umberto Louzer

Paraná Clube: Renan, Paulo Henrique, Rafael, Fabrício e Jean Victor; Renan Bressan, Karl, Higor Meritão e Thiago Alves; Wandson e Bruno Gomes; treinador: Gilmar dal Pozzo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: