Home Outros Esportes Chris Bassitt afirma que tentou “firular demais” em série do Oakland A’s contra o Houston Astros: “Me culpo muito pela forma como a série acabou”

Chris Bassitt afirma que tentou “firular demais” em série do Oakland A’s contra o Houston Astros: “Me culpo muito pela forma como a série acabou”

Pitcher do Oakland Athletics, Chris Bassitt afirmou que, em determinados momentos, tentou “firular demais” contra o adversário na ALDS

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma simples série de partidas pode demorar para sair da cabeça de um atleta. Tal situação está acontecendo com Chris Bassitt, pitcher do Oakland Athletics. O jogador da Major League Baseball (MLB), em entrevista ao NBC Sports Bay Area, afirmou que uma das sequências de jogos dos playoffs da temporada 2020 não sai da cabeça dele.

O confronto em questão é a American League Division Series – semifinal da Conferência Americana. Na série, em melhor de cinco, o Houston Astros venceu o A’s (apelido do time de Chris Bassitt) por três a um na série. E o pitcher afirmou que teve papel preponderante para o insucesso. “Tenho muitos arrependimentos sobre o jogo que arremessei. Acho que ‘armei o terreno’ para perdermos a série pela maneira como arremessei”, destacou Chris Bassitt.

PUBLICIDADE

Firula

Em outro momento do programa, Chris Bassitt confessou que estava buscando fazer jogadas diferentes e mais plásticas do que costuma. “Fugi do que costumava fazer. E, obviamente, eles me fizeram pagar por isso. Eu me culpo muito pela forma como a série acabou”, finalizou o pitcher.

Na temporada regular, o Oakland Athletics foi o segundo melhor time da Conferência Americana, vencendo a divisão leste. Após vencer o Chicago White Sox no primeiro confronto eliminatório, a equipe de Chris Bassitt foi eliminada pelo vice-campeão da mesma divisão em que a franquia compete.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL