Home Basquete CJ McCollum se anima com free agency do Portland Trail Blazers: “Fiquei surpreso, assim como todo mundo”

CJ McCollum se anima com free agency do Portland Trail Blazers: “Fiquei surpreso, assim como todo mundo”

Ala e ala-armador do Portland Trail Blazers, CJ McCollum falou sobre assinaturas de contrato com Enes Kanter, Derrick Jones Jr. e Carmelo Anthony

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A free agency do Portland Trail Blazers está animando muitos. E não apenas torcedores. Ala e ala-armador da equipe, CJ McCollum mostrou estar muito satisfeito com a gestão de contratos da franquia de Oregon. Em entrevista ao podcast Load Management, ele destacou sobre as movimentações da equipe da National Basketball Association (NBA).

As primeiras palavras de CJ McCollum já deixaram claro que ele mesmo não esperava tais movimentações. “Fiquei surpreso, assim como todo mundo. Eu estava tipo ‘nós o contratamos? Isso é legal!'”, afirmou.

PUBLICIDADE

Na entrevista, ele também destacou o quanto colaborou para tais aquisições. “Falo com nosso general manager, Neil Olshey, quase todos os dias, mas apenas dou conselhos sobre jogadores de que gosto. Eu não digo a eles o que fazer. Esse não é o meu trabalho. Vou até marcar os jogadores de que gosto entre os agentes livres, mas a partir daí, é com você. Você faz o seu trabalho. Não sou o cara que entra e diz que preciso desse cara. Não, esses são os caras que eu gosto, esses são os caras que eu acho que seriam bons para nós”, destacou CJ McCollum.

Exemplos

Três nomes foram citados na entrevista. Ou melhor: quatro. Um deles foi relembrado caso não viesse. “O Enes Kanter, eu não esperava por isso. Eu sabia que havia uma chance de precisarmos de um pivô de apoio, especialmente se Hassan Whiteside não fosse recontratado. Então eu sabia que havia uma lista de caras que iríamos almejar, mas não tinha certeza se conseguiríamos para pegá-lo”, destacou CJ McCollum.

PUBLICIDADE

Para finalizar, dois jogadores que vestirão a camisa do Portland Trail Blazers foram exaltados por CJ McCollum. “Derrick Jones Jr., isso foi surpreendente. Eu sei que queríamos ser mais atléticos, queria um cara defensivo. E achei que o Carmelo Anthony ia assinar novamente. Falo com ele com frequência, mas não tinha certeza”, finalizou o jogador.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador