Home Novidades Com domínio do Flamengo, CBF divulga seleção da 25ª rodada do Brasileirão

Com domínio do Flamengo, CBF divulga seleção da 25ª rodada do Brasileirão

Com quatro jogadores e o técnico, Fla domina a seleção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A CBF divulgou na manhã desta segunda-feira (14) a seleção da 25ª rodada do Brasileirão, e com domínio amplo do Flamengo, que goleou o Santos no domingo (13) e emplacou cinco nomes entre os 12 escalados pelos torcedores por meio do Twitter da entidade.

São quatro jogadores do Flamengo, presente em todos os setores, e o técnico Rogério Ceni. Quem também aparece com jogadores mais de uma vez na seleção divulgada pela CBF é o Palmeiras, que emplacou dois meio-campistas na equipe. O Verdão venceu o Bahia por 3 a 0 no sábado (12).

O Corinthians, que bateu o líder São Paulo no fim da noite de domingo, colocou apenas um jogador na seleção da 25ª rodada do Brasileirão, mas trata-se justamente do autor do gol da vitória no clássico, o venezuelano Romulo Otero.

PUBLICIDADE

Seleção da 25ª rodada: Everson (Santos); Isla (Flamengo), Iago Maidana (Sport), Junior Alonso (Atlético-MG), Filipe Luis (Flamengo); Gabriel Menino (Palmeiras), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Otero (Corinthians); Germán Cano (Vasco da Gama) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras