Home DESTAQUE Comentarista detona Denílson como jogador: “mais superestimado que já vi”

Comentarista detona Denílson como jogador: “mais superestimado que já vi”

Atual comentarista da Band disputou duas Copas do Mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atual comentarista Denílson, da Band, foi detonado por um colega de profissão no quadro Sincerão, do canal do Youtube do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O jornalista Vitor Birner, comentarista do grupo Disney, teve que responder quais serão o time e o jogador mais superestimados que já viu. O profissional não pensou duas vezes e deu suas duas respostas, incluindo Denílson.

“Apesar de ser um timaço, não estou falando que é ou era um time fraco, mas, para mim, (superestimado) é o Real Madrid tricampeão da Liga dos Campeões com o Zidane. E, um jogador superestimado que eu já vi jogar é o Denílson, ex-São Paulo e seleção brasileira”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Carreira de Denílson

Denílson não teve uma longa carreira. Após destaque no São Paulo, foi convocado para a Copa do Mundo de 1998, na França, e foi vice-campeão com o Brasil. Logo foi contratado pelo Bétis, da Espanha, e se tornou a compra mais cara do mundo por parte de um clube europeu. O atleta então passou a sofrer com lesões, mas voltou ao ápice justamente em 2002, ano de Copa do Mundo, e foi para o Mundial da Coreia e do Japão, onde foi campeão do mundo com a Seleção.

Desde então passou a sofrer com lesões e rodou por Bordeaux, Al-Nassr (ARA), Dallas (EUA), até voltar ao Brasil para defender o Palmeiras em 2008. Após bom momento, deixou o clube no fim do ano e rodou pelo Itumbiara (GO) e por times da Ásia até encerrar a carreira em 2010 para se tornar comentarista da Band.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”