Home DESTAQUE Comentarista detona escolha de Cafu para seleção de todos os tempos: “não é nem o melhor brasileiro”

Comentarista detona escolha de Cafu para seleção de todos os tempos: “não é nem o melhor brasileiro”

Lateral foi escolhido da lateral-direita

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A escolha da seleção do mundo de todos os tempos, feita por especialistas consultados pela revista francesa France Football, virou debate no programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil. Uma das escolhas mais polêmicas foi a de Cafu para a defesa da equpe, o que amplamento debatido.

PUBLICIDADE

O comentarista Celso Unzelte, um dos mais veteranos da casa, detonou a escolha da France Football. Para o profissional, Cafu não é nem o melhor lateral brasileiro de todos, quem dirá do mundo.

“O meu lateral não é o Cafu, é o Carlos Alberto. E, tecnicamente, ainda tem o Leandro (ex-Flamengo) na frente”, cravou Unzelte.

PUBLICIDADE

“Eu entendo a função ‘pulmão’ do Cafu, mas tecnicamente acho o Leandro mil vezes melhor, como jogador, com a bola, o Carlos Alberto também. Eu ficaria com Carlos Alberto Torres”, repetiu o comentarista da ESPN.

“O Cafu, para mim, não é nem o melhor lateral-direito brasileiro, quem dirá do mundo.”

A seleção do mundo eleita pela France Football tem: Lev Yashin (União Soviética); Cafu (Brasil), Franz Beckenbauer (Alemanha), Paolo Maldini (Itália); Xavi (Espanha), Lottar Matthaus (Alemanha), Diego Maradona (Argentina), Pelé (Brasil); Lionel Messi (Argentina), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Ronaldo (Brasil).

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE