Copa do Brasil: saiba onde assistir aos jogos decisivos das semifinais

Confira como assistir América-MG x Palmeiras e São Paulo x Grêmio ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)

A rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil acontece na noite desta quarta (30), a última de 2020, com dois duelos decisivos que selam os finalistas da competição nacional.

Confira abaixo como está a situação das equipes em cada confronto e como assistir ao vivo na TV e online aos jogos que acontecem a partir das 21h30:

América-MG x Palmeiras

O duelo na Arena Independência, em Belo Horizonte, será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Henrique Fernandes.

Seu time pode te deixar na mão, mas o Clude não!

A partida também será exibida ao vivo e para todo o país pelo SporTV e o Premiere. Odinei Ribeiro narra e Renata Mendonça e Maurício Noriega comentam.

O primeiro jogo disputado na semana passada no Allianz Parque, em São Paulo, terminou empatado pelo placar de 1 x 1, com gols do atacante Ademir para o time mineiro e do zagueiro Gustavo Gómez a favor dos donos da casa.

Com o resultado, quem vencer nesta quarta (30) avança à decisão. Em caso de nova igualdade no marcador, a definição será nas cobranças de pênaltis.

São Paulo x Grêmio

Os Tricolores paulista e gaúcho decidem uma vaga nas finais no estádio do Morumbi e o jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil (menos para o estado de Minas Gerais) e a cidade mineira de Juiz de Fora, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O confronto também será exibido ao vivo e para todo o país pelo SporTV 2 e o Premiere. A narração é de Luiz Carlos Júnior e Paulo Vinícius Coelho e Paulo César Vasconcellos comentam.

No duelo inicial, realizado na Arena gremista em Porto Alegre, o Grêmio saiu vencedor pelo placar de 1 x 0. O atacante Diego Souza balançou as redes aos 17 minutos do segundo tempo.

Agora, o Tricolor gaúcho se classifica para a fase final da Copa do Brasil com mais um triunfo ou qualquer empate. O São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se o Tricolor paulista anotar um gol de vantagem, a decisão será na disputa de penalidades.

Como assistir na internet

Premiere (em sistema de pay-per-view), SporTV e SporTV 2 são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

O assinante também pode assistir aos dois jogos ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV e SporTV 2 através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar aos duelos decisivos da Copa do Brasil.

 

LEIA MAIS

Diego Costa fica livre no mercado e jornal argentino questiona: “Palmeiras poderia tentá-lo para Libertadores?”

Dirigente do Grêmio diz que São Paulo “bate muito” e machuca rivais; Diego Souza vê time “chato” em campo

“Ficar falando de quem é o melhor futebol do Brasil não tem muita lógica”, diz Fernando Diniz

SporTV e Premiere: confira quais jogos da última semana de 2020 serão transmitidos AO VIVO