Home Futebol Corinthians tem três desfalques e uma lista extensa de pendurados para encarar o Botafogo

Corinthians tem três desfalques e uma lista extensa de pendurados para encarar o Botafogo

Fora de casa, o Corinthians deseja vencer e consolidar a boa fase no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em duelo neste domingo (27), às 16h, no Nilton Santos, Botafogo e Corinthians duelam pela 27ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, a intenção de ambos os clubes é fechar 2020 com vitória na competição. Portanto, enquanto o Glorioso quer escapar do Z-4, o Timão deseja se aproximar do pelotão que ronda o G-4.

PUBLICIDADE

Para o duelo, Vagner Mancini não vai poder contar com Bruno Méndez, suspenso, além de Cássio, que cumpre protocolo de segurança após concussão sofrida no último jogo, e Jonathan Cafú, com Covid-19. Outros atletas que já não estavam atuando, casos de Léo Santos, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, também seguem como ausências. Portanto, Jemerson deve ser escalado ao lado de Gil, e Walter mantido no gol.

Além disso, o Corinthians conta com uma lista extensa de desfalques. Dessa forma, Luan, Fagner, Ramiro, Gabriel, Otero, Gil, Camacho, Mateus Vital e Walter correm o risco suspensão, e devem se policiar com o cartão amarelo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Botafogo x Corinthians

Data: 27/12/20 (domingo)
Horário: 16h (Brasília)
​Local: Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre, Cícero; Warley, Pedro Raul, Victor Luís.

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo); Gustavo Silva, Cazares, Otero; Jô.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dentinho deve deixar o Shakhtar e se aproxima de retornar ao Corinthians