Home Futebol CSA x Oeste AO VIVO: como assistir o jogo da Série B na TV

CSA x Oeste AO VIVO: como assistir o jogo da Série B na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

CSA x Oeste se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir CSA x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir CSA x Oeste AO VIVO na TV terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

CSA x Oeste ao vivo

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 41 pontos, o CSA luta para retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória e qualquer tropeço das equipes a frente, pode voltar ao grupo dos melhores da competição. A tendência é que o técnico Mozart mantenha a mesma escalação para o duelo contra os paulistas.

O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior ainda cumprem a quarentena por causa da Covid e não jogam. Suspenso, o atacante Rafael Bilu também está fora

O Oeste, por sua vez, está praticamente rebaixado para a Série C. São 17 derrotas e apenas três vitórias.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: CSA x Oeste

Motivo: 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 11 de dezembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: