Home Mídia Esportiva Cuiabá x Luverdense: onde assistir ao jogo do Campeonato Mato-Grossense AO VIVO

Cuiabá x Luverdense: onde assistir ao jogo do Campeonato Mato-Grossense AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Cuiabá x Luverdende se enfrentam nesta quarta-feira (9), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-Grossense, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

No jogo de ida, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense não conseguiu grandes coisas em casa e perdeu para o Cuiabá, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão e não teve dificuldades para vencer por 2 a 0 atuando longe de seus domínios.

A equipe da capital agora precisa apenas de um empate e pode até mesmo perder por um gol de diferença para chegar à semifinal.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Cuiabá x Luverdense terá transmissão AO VIVO e exclusiva da TV Centro-América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, que manda a partida ao ar às 20h30 (horário de Cuiabá).

Cuiabá x Luverdense – Campeonato Mato-Grossense – Quartas de final

Data: 8 de dezembro de 2020
Horário: 20h30 (de Cuiabá)
Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”