Home Lutas Dana White ‘sugere’ Amanda Nunes como rival de youtuber que desafiou McGregor

Dana White ‘sugere’ Amanda Nunes como rival de youtuber que desafiou McGregor

Chefão do UFC responde a desafio de Jake Paul, que afirma ter feito proposta milionária a Conor McGregor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jake Paul mal começou uma trajetória no boxe alavancada por duas vitórias e pelo sucesso no Youtube, e já está requisitando um adversário de maior alcance para sua próxima luta: Conor McGregor. Algo que Dana White não estaria disposto a fazer.

PUBLICIDADE

Ao comentar em entrevista ao TMZ o desafio feito pelo youtuber a Conor McGregor, o chefão do UFC rejeitou de cara a ideia de colocar Paul para enfrentar sua principal estrela. E de brincadeira, citou quem gostaria de enfrentar o astro das mídias sociais: Amanda Nunes.

“Acho que devo deixar a Amanda Nunes nocautear esse cara”, provocou White, tanto que até a ‘Leoa’ decidiu embarcar na brincadeira.

PUBLICIDADE

“Estou nessa”, comentou a brasileira ao postar uma notícia referente ao desafio de Jake Paul ao ‘Notorious’.

PUBLICIDADE

Nesta semana, Jake Paul postou um vídeo desafiando McGregor para uma luta de boxe, afirmando ter enviado ao irlandês uma proposta de US$ 50 milhões. Na mesma peça, publicada nas redes sociais do youtuber, o americano detonou o lutador e Dana White, afirmando que estes seriam ‘covardes’ em não aceitar o desafio feito por ele.

Recentemente, o chefão do UFC fez comentários sobre a ascensão de personalidades das redes sociais, como Jake e seu irmão, Logan, que enfrentará no começo de 2021 Floyd Mayweather numa luta de exibição, afirmando que ‘não teria interesse’ em casar lutas de youtubers contra o cast do Ultimate.

LEIA MAIS

Tony Ferguson publica mensagem após derrota para Charles do Bronx

PUBLICIDADE