Home Basquete Dennis Schroder afirma que chegou para ser titular no Lakers: “Vamos nos encaixar perfeitamente”

Dennis Schroder afirma que chegou para ser titular no Lakers: “Vamos nos encaixar perfeitamente”

Advindo do Oklahoma City Thunder, Dennis Schroder se vê começando as partidas na equipe de LeBron James e Anthony Davis; Frank Vogel deu resposta positiva

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Diz a sabedoria popular que “em time que está ganhando não se mexe”. O Los Angeles Lakers, ao que tudo indica, não seguirá tal pensamento. O quinteto titular da equipe, campeão da temporada 2019/2020, deverá ter, ao menos, uma mudança na temporada 2020/2021. E ela passará por Dennis Schroder. O armador, que estava no Oklahoma City Thunder, chegou à California e já causa impacto

Após período como reserva, Dennis Schroder assumiu a titularidade na antiga equipe e não deixou mais o espaço. E, em entrevista coletiva, ele imaginou o que pensa para a equipe em quadra. “Eu já fiz isso vindo do banco por dois anos no Oklahoma City Thunder. Acho que vou tentar seguir em frente, e acho que com Anthony Davis e LeBron James, posso ser útil como armador titular para que LBJ não tenha tanta coisa em mente. Eu posso trazer isso à tona, chamar uma jogada definida ou qualquer coisa, e colocá-lo em posição de marcar. Eu acho que, para ele jogar fora da bola, é ótimo, e acho que é a razão pela qual eles me trouxeram. Acho que vamos nos encaixar perfeitamente”, destacou Dennis Schroder.

PUBLICIDADE

Técnico dá a entender que concorda

Ao invés de frear o ímpeto de Dennis Schroder, Frank Vogel, técnico do Lakers, deu a entender que o armador está certo. “Ele vai ser um dos nossos jogadores mais importantes e vai atuar por muitos minutos para a gente. Eu amo a forma com que ele joga. É um grande competidor. Você odeia jogar contra ele, mas ama quando está no seu time”, destacou.

Na última temporada, LeBron James, ala e ala/armador de origem, passou a jogar como armador para preencher uma lacuna da equipe. Agora, Dennis Schroder chega para tal vaga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador