Home Futebol Palmeiras tem seis desfalques para encarar o Libertad; veja ausências

Palmeiras tem seis desfalques para encarar o Libertad; veja ausências

Jogando em casa, o Palmeiras vai em busca da classificação na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, Palmeiras e Libertad medem forças nesta terça (15), às 21h30, no Allianz Parque. Dessa forma, o Verdão espera realizar mais uma boa apresentação em sua casa para garantir vaga nas semifinais da Libertadores. Porém, assim como no primeiro encontro, a expectativa é de um embate bastante equilibrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, não vai poder contar com seis atletas. Sendo assim, Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Lima (suspenso), Patrick de Paula (lesão muscular), Luiz Adriano (lesão muscular) e Wesley (cirurgia no joelho) serão ausências na partida.

Em contrapartida, Danilo, Scarpa, Luan, Gabriel Veron e Zé Rafael retornam ao time titular. Diante disso, o treinador palmeirense vai poder contar com opções importantes na equipe, já que recentemente uma “legião” de desfalques afetou o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x LIBERTAD (COPA LIBERTADORES)

Data: 15/12/2020 (terça-feira)

Horário: 21h30 (Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

Provável Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Willian), Gabriel Veron e Rony.

Provável Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Blás Cáceres, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective