Home DESTAQUE Ex-noiva de Ronaldinho relata agressão que sofreu: “Ele me jogou com toda a força no gramado”

Ex-noiva de Ronaldinho relata agressão que sofreu: “Ele me jogou com toda a força no gramado”

Briga determinou fim do noivado de Ronaldinho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra“, Priscilla Alves Coelho detalhou alguns momentos que viveu durante o relacionamento com Ronaldinho. Eles se conheceram em 2013, e passaram cerca de seis anos juntos, com idas e vindas no período. Sendo assim, depois de momentos de calmaria, o comportamento do craque selou o fim do noivado, com o término registrando uma briga entre os dois.

“Passamos períodos de calmaria, mas Ronaldo começou a aprontar demais. Eu ficava sabendo de tudo e tentava largar. Ele vinha atrás, eu voltava. Isso foi até 2017, quando ele me chamou para morar com ele. Numa resenha destas, em dezembro de 2018, vi que ele olhava o celular a todo momento. A Bia me mandou mensagem dizendo que uma fulana estava ligando para ele. Não falei nada. Quando subi para dormir, estava com meu telefone e o dele. Tocou. Quando atendi era uma mulher pelada querendo falar com ele. Desci, mostrei e questionei. Ele disse que tinha amigas e que elas iriam ligar para ele quando quisessem e que se eu não estava satisfeita era para pegar minhas coisas e ir embora”

“Ele me jogou com toda a força no gramado da casa do vizinho. Aquilo foi tão surreal, tão imprevisível. Ronaldo nunca agiu daquela forma. Eu saí falando que tínhamos que conversar porque ele não tinha me achado no lixo, que eu não ia embora daquela forma. Passei a madrugada naquele canteiro, machucada, arranhada por espinhos, porque tinha uma roseira. Só voltei de manhã. Ele sumiu. Mandei mensagem. Ele perguntou se eu ainda estava lá e me bloqueou. Eu chorei até de tarde. Não comi. Eu estava sem chão. No fim, pedi a empregada, Graça, que me ajudasse, arrumei 11 malas, enfiei no meu carro e fui embora.“, completou.

PUBLICIDADE

DETALHES DO TRISAL

Além disso, Priscila aceitou conviver com outra noiva de Ronaldinho, Beatriz Souza, mencionada no depoimento acima. Portanto, o ex-jogador propôs que os três vivessem juntos, mas haviam certas restrições no convívio.

“Nunca vi nosso acordo como algo de outro mundo. Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem”, contou.

LEIA MAIS