Neste sábado (26), o Flamengo perdeu uma boa chance para encostar no São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro empatou sem gols com o Fortaleza no Castelão e pode ser ver ainda mais longe do topo da tabela.
O resultado, no entanto, não fez Rogério Ceni ‘jogar a toalha’ quanto a ver seu time ainda sonhar com mais uma taça nacional. O treinador do Fla afirmou que ainda acredita que sua equipe possa conseguir chegar forte na briga, apesar da chance de terminar a rodada sem mais depender de si para ser campeão.
“Com certeza eu ainda acredito no título. Ou eu não estaria trabalhando no Flamengo. Independente da diferença de pontos, vamos seguir acreditando. Nosso objetivo é fazer a diferença diminuir e chegarmos com chance de título na última rodada”, declarou Ceni.
Fim de jogo na Arena Castelão. O Flamengo empata com o Fortaleza em 0 a 0 pelo Brasileirão. #CRF
?: Alexandre Vidal/CRF pic.twitter.com/iTzSo3Mak0
— Flamengo (@Flamengo) December 26, 2020
O Rubro-Negro teve a chance de marcar o gol em pênalti de Pedro em que o atacante tocou duas vezes na bola e o lance foi anulado. O estado do gramado do Castelão, onde esteve diversas vezes treinando o Leão, entretanto, não foi alvo das críticas do treinador.
“Não adianta por um empate querer ficar analisando o gramado. Produzimos acima do esperado. Então, o gramado fica sendo parte secundária. Talvez tenha interferido direto no lance do pênalti do Pedro, em que ele escorregou e deu dois toques na bola. Mas isso fica secundário perto do resultado. Não adianta usar o gramado como desculpa”, declarou.
LEIA MAIS
Washington avalia que Pedro pode ser importante na Seleção: “É o 9 que precisamos”
Braz descarta interesse por De La Cruz e Benítez, mas afirma: “Vamos buscar fortalecer o Flamengo”
Pedro protagoniza lance bizarro e perde pênalti em Fortaleza x Flamengo; assista
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

