O ator Eduardo Galvão, com passagens marcantes pela TV Globo e dono de personagens infantis marcantes, como em “Caça Talentos” e “Menino Maluquinho”, morreu de Covid-19 na noite de segunda-feira (7) e foi homenageado por seu clube de coração, o Flamengo.
Galvão prestou homenagem ao clube há três semanas, quando o Flamengo completou 125 anos, no dia 15 de novembro. Poucos dias depois, contraiu a Covid-19 e foi internado. Relembre o vídeo:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. #CRF pic.twitter.com/EvPw42sLlc
— Flamengo (@Flamengo) December 8, 2020
“Alô, nação rubro-negra! Aqui quem fala é o Eduardo Galvão e estou aqui para parabenizar oc lube do meu coração, o Clube de Regatas do Flamengo. Eita, Mengão, obrigado por tudo! Obrigado por me proporcionar emoções maravilhosas, que eu tenho certeza que vai continuar proporcionando tanto para mim, como para toda a nação rubro-negra!”, disse Galvão, torcedor fanático do clube.
O clube ainda emitiu nota em homenagem a Eduardo Galvão, que ia constantemente aos jogos da equipe no Maracanã.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades.
Fica aqui a nossa homenagem com esse registro do grande ator, quando ele parabenizou o Mais Querido pelos 125 anos. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Galvão!”

