Home Futebol Gabiru relembra conquista do Mundial de Clubes e ‘cutuca’ Puyol

Gabiru relembra conquista do Mundial de Clubes e ‘cutuca’ Puyol

Gabiru foi o autor do gol que deu o título do Mundial de Clubes ao Internacinal

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista ao ‘De Tabela com Iarley’, Adriano Gabiru a conquista do Mundial de clubes do Internacional, em 2006. Na ocasião, o time gaúcho bateu o Barcelona com gol do próprio Gabiru. O jogador revelou que imaginava que entraria no jogo.

PUBLICIDADE

“Não. Pensei ‘cheguei até aqui, né? Tenho meus méritos’, mas eu não imaginava. Chegar até lá no Mundial, já estava ótimo. Quando ele me chamou foi um frio na barriga. Jogar com aqueles caras que ganharam tudo pelo Barcelona. Deu um nervoso. Mas, estava preparado, estava treinando bem. Todo mundo estava”, disse.

Gabiru também relembrou lance que deu origem ao gol do Internacional e ainda aproveitou para dar uma cutucada em Puyol, ex-jogador do Barcelona, que levou uma caneta de Iarley antes da assistência para o gol.

PUBLICIDADE

“A bola saiu lá do Índio, foi tentar de direita, mas puxou para a esquerda, chutou lá para frente. Eu estava ali pelo meio, raspei na bola e depois o Luis Adriano também. A bola sobrou para você [Iarley] e com a sua inteligência, aquela canetada no Puyol, ele até hoje ta lá. Eu estava atrás e engatei. Quando você deu aquele traço, levando a bola pelo meio, fui pelo lado esquerdo. Confiei em mim. Você levando a bola e pensou direito. O Beletti até deu um carrinho, você bateu firme e eu dominei. Nem sei como eu dominei aquilo. Você mandou, eu dominei e já chutei. Bati de chapa. Tem gente que fala que eu bati errado. Eu nem esquento mais, a bola entrou”, disse.

LEIA MAIS:

Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo

Após vitória do Corinthians, Gabriel provoca São Paulo

PUBLICIDADE

Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil

Renato Gaúcho coloca Grêmio na briga do Brasileirão e ‘cutuca’ Atlético-MG, Flamengo e Fluminense

Diretoria procura Brenner para conversar sobre renovação e jogador pede tempo