Home Futebol Gesto simbólico de Gabigol não deve impactar conversas da diretoria do Flamengo com Diego Alves, diz jornal

Gesto simbólico de Gabigol não deve impactar conversas da diretoria do Flamengo com Diego Alves, diz jornal

Atacante do Flamengo atravessou o campo e comemorou gol com o goleiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal “O Globo“, a atitude de Gabigol não deve ter influência direta nas tratativas de renovação de Diego Alves. Sendo assim, a diretoria do Flamengo manterá a postura que está sendo adotada nas conversas. Mesmo com o apoio do camisa 9, assim como do elenco, todas as atitudes não são vistas como tentativa de colocar pressão para o acordo ser fechado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o contrato do goleiro se encerra no fim do mês, o tempo para o acerto ser definido está ficando cada vez mais curto. Após o atleta ter recusado a oferta de R$ 600 mil por mês e vínculo até o fim de 2021, as negociações ficaram estagnadas, já que o clube não quer comprometer o equilíbrio financeiro para o próximo ano.

Contra o Santos, Diego Alves foi titular e capitão da equipe. Após o término da partida, Bruno Henrique também fez “lobby” pela permanência do arqueiro. Portanto, as manifestações deixam claro o desejo do plantel rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, declarou o atacante à “TV Globo”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective