Segundo o jornal “O Globo“, a atitude de Gabigol não deve ter influência direta nas tratativas de renovação de Diego Alves. Sendo assim, a diretoria do Flamengo manterá a postura que está sendo adotada nas conversas. Mesmo com o apoio do camisa 9, assim como do elenco, todas as atitudes não são vistas como tentativa de colocar pressão para o acordo ser fechado.
Gabigol atravessou o campo pra abraçar Diego Alves. pic.twitter.com/LuIaXYVf2L
— Rogério cen! Mil Gral ? (@cenimilgral) December 13, 2020
Como o contrato do goleiro se encerra no fim do mês, o tempo para o acerto ser definido está ficando cada vez mais curto. Após o atleta ter recusado a oferta de R$ 600 mil por mês e vínculo até o fim de 2021, as negociações ficaram estagnadas, já que o clube não quer comprometer o equilíbrio financeiro para o próximo ano.
Contra o Santos, Diego Alves foi titular e capitão da equipe. Após o término da partida, Bruno Henrique também fez “lobby” pela permanência do arqueiro. Portanto, as manifestações deixam claro o desejo do plantel rubro-negro.
“Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, declarou o atacante à “TV Globo”.
LEIA MAIS

