Home Basquete Giannis Antetokounmpo não veria problema em jogar com outra estrela e nega ciúme de Kostas: “Imagina como minha mãe se sente com isso”

Giannis Antetokounmpo não veria problema em jogar com outra estrela e nega ciúme de Kostas: “Imagina como minha mãe se sente com isso”

Em entrevista ao programa Cosmote TV, Giannis Antetokounmpo destacou que não teria problemas em fazer time com LeBron James, Kevin Durant e Anthony Davis

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Giannis Antetokounmpo é, atualmente e certamente, uma das grandes estrelas da National Basketball Association (NBA). Falta a ele, entretanto, um título da liga. Em entrevista ao canal Cosmote TV, ele falou sobre o que faria para conquistar o troféu. De acordo com o ala-pivô, ele não ficaria desagradado em perder o status de principal atleta do Milwaukee Bucks, equipe que ele defende.

Durante a entrevista, o grego destacou que, quando queria se firmar na NBA, ele tinha uma visão deturpada sobre o futuro. “Se LeBron James, Kevin Durant ou Anthony Davis viessem para Milwaukee eu ficaria bem com isso. Não estou interessado em ser o primeiro, segundo ou terceiro nome, quero vencer. Quando tinha 18 ou 19 anos eu não entendia o que era necessário. Mas, agora, com 25, eu quero vencer para que as pessoas se lembrem disso quando eu me aposentar”, afirmou Giannis, destacando alguns nomes de outras estrelas.

PUBLICIDADE

Tudo em família

A família Antetokounmpo tornou-se uma das mais vitoriosas da NBA. Kostas, irmão de Giannis, venceu a liga na última temporada, atuando no Los Angeles Lakers. Ele destacou que não tem ciúme do parente. Fez, até mesmo, uma brincadeira com a situação. “Isso não existe. Nós todos dormíamos juntos em um quarto pequeno. Thanasis é duas vezes campeão da Grécia, Kostas é campeão da NBA e eu duas vezes MVP. Somos uma família. Imagina como minha mãe se sente com isso”, finalizou o grego.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE