Home Futebol Em fim de contrato com o Palmeiras, Guerra manda recado: “Coisas boas estão por vir”

Em fim de contrato com o Palmeiras, Guerra manda recado: “Coisas boas estão por vir”

Meia vem treinando separado no Palmeiras e ficará livre no mercado em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado por $ 11,7 milhões após se destacar no Atlético Nacional, Guerra jamais conseguiu se firmar no Palmeiras. Dessa forma, após retornar de empréstimo do Bahia, o meia não foi reintegrado ao elenco. Sendo assim, ele passou a treinar separado no clube, aguardando o término do seu contrato. Portanto, como o fim do vínculo está perto, o venezuelano publicou uma mensagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Guerra se mostrou otimista com o futuro. Como não estará mais ligado ao clube paulista, o jogador vai ficar livre para definir seu futuro. Agora, a expectativa é que propostas sejam analisadas pelo atleta e seu estafe.

“Para quem me pergunta, dia 31 de dezembro de 2020 acaba o contrato com o Palmeiras. Bençãos a todos, coisas boas estão por vir, seguimos focados”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Também contratado junto ao Atlético Nacional, Borja irá retornar ao Palmeiras. Nas redes sociais, o atacante anunciou que não irá permanecer no Junior Barranquilla. Sua situação vai ser analisada pela diretoria do Verdão, que pode emprestar o atleta novamente, visando recuperar o investimento de R$ 35 milhões que foi feito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective