Home Futebol Igor Gomes ressalta vantagem no Brasileirão e diz que São Paulo está focado no Grêmio

Igor Gomes ressalta vantagem no Brasileirão e diz que São Paulo está focado no Grêmio

Meia se destacou na vitória do São Paulo contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira e foca no duelo contra o Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo vive grande fase na temporada. Mesmo após ser derrotado pelo Corinthians no último final de semana, o time comandado por Fernando Diniz abriu grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após ser destaque na vitória contra o Atlético Mineiro, o meia-atacante Igor Gomes destacou que o Tricolor Paulista virou a chave e está focado na semifinal da Copa do Brasil. O time do Morumbi enfrentará o Grêmio, de Porto Alegre.

“O Brasileirão nos permite, hoje, graças ao que a gente vem apresentando, uma certa distância do segundo colocado. Já na Copa do Brasil a gente não pode dormir em nenhum momento do jogo, é um jogo de detalhe. Não que o Brasileirão não seja, mas na Copa do Brasil isso é mais enfatizado”, disse Igor Gomes, durante o programa Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

As partidas entre São Paulo e Grêmio acontecerão nas duas próximas semanas, nos dias 23 e 30 de dezembro, pela semifinal da Copa do Brasil. Sobre a equipe adversário, Igor Gomes destaca que os gaúchos são “uma equipe extremamente perigosa”.

VEJA TAMBÉM:

Fox Sports e ESPN sofrem com demissões; veja quem saiu e quem vai ficar em 2021

PUBLICIDADE

Benfica de Jorge Jesus segue de olho no Brasil e quer levar destaque do Brasileirão

Benja diz que sente “nojo” de Neto e detona membro do Jogo Aberto

Neto aponta “soberba” do São Paulo e cutuca: “Tremeram para o Corinthians”