Home Esportes Radicais Quando se trata de diversão no North Shore, ninguém faz melhor que Ítalo Ferreira

Quando se trata de diversão no North Shore, ninguém faz melhor que Ítalo Ferreira

Enquanto o Pipe Master não retorna devido a uma pausa inesperada por casos de COVID-19, Ítalo Ferreira se diverte nas ondas do North Shore

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Em 2019, quando disputava o título mundial, Ítalo Ferreira chegou muito antes dos seus rivais. Com isso, ele buscava melhorar seu surf no North Shore, um dos melhores locais para isso.

PUBLICIDADE

Com isso, ele acabou vencendo o Billabong Pipe Master em uma final contra seu amigo e um dos melhores surfistas do mundo Gabriel Medina. Ir de um cara que surfava mal no Havaí para um Pipe Master? Isso é Ítalo Ferreira.

Este ano, com o Tour comeando no Havaí, oposto do normal vemos menos pressão em relação a prova. Enretanto, parece que Ítalo vem treinando mais forte que nunca no freesurf e nos aquecimentos para as baterias do Pipe Master.

PUBLICIDADE

Com ajuda de Shane Dorian e até Jamie O’Brien, duas lendas havaianas, ele está agora mais confortável do que nunca nas ondas do famoso “seven mile miracle” no North Shore.

Se você está buscando por prova, aqui temos um video editado pelo Ítalo:

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia mais

A história por trás da confusão da camisa da Sage Erickson no Maui Pro

Tatiana Weston-Webb começa bem a etapa de Maui Pro no Havaí

Tyler Wright, duas vezes campeã mundial, estreia a bandeira do orgulho e progresso em sua camisa para o início da temporada

PUBLICIDADE

O surfe olímpico está chegando oficialmente a Teahupo’o em 2024

Surfista amador morre atacado por tubarão no Havaí