Home Basquete Agora no Warriors, Kelly Oubre Jr dispara contra dono do Suns: “Se preocupa apenas com a percepção na mídia”

Agora no Warriors, Kelly Oubre Jr dispara contra dono do Suns: “Se preocupa apenas com a percepção na mídia”

Ex-atleta da equipe do Arizona na NBA e atualmente no Golden State Warriors, Kelly Oubre Jr falou sobre o que pensa a respeito de Robert Sarver

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Proprietários de franquias de major leagues americanas costumam ser pessoas de grande repercussão na mídia. Não é diferente no Phoenix Suns, franquia da National Basketball Association (NBA). O dono da equipe é Robert Sarver, milionário do mercado imobiliário e dono, também, do Mallorca – atualmente na Liga Adelante (segunda divisão espanhola). Kelly Oubre Jr, ex-atleta da equipe, expressou sua insatisfação contra ele em entrevista.

PUBLICIDADE

Chegado recentemente ao Golden State Warriors, Kelly Oubre Jr destacou que Sarver não se importa com o Suns. “Eu posso jogar para um proprietário ou alguém que realmente se preocupa com a organização, e não apenas com a percepção da organização na mídia. É tudo sobre a base para mim. Se você tem uma boa base, você pode construir um bom futuro, como Golden State fez”, disparou nos microfones da rádio The Game.

Robert Sarver é dono do Phoenix Suns desde 2004. Na época, ele investiu US$ 401 milhões para comprar a franquia. Natural do Arizona (estado que tem Phoenix como capital), ele acompanha esportes desde a infância. O começo da caminhada dele enquanto proprietário da equipe foi promissor: seis aparições nos playoffs em sete anos, chegando três vezes às finais da Conferência Leste. A ex-equipe de Kelly Oubre Jr, entretanto, não chega à pós-temporada desde a temporada 2009/2010.

Selecionado no Draft NFL 2015, Kelly Oubre Jr foi recrutado pelo Washington Wizards. Chegou em 2018 ao Suns e, em 2020, foi envolvido em uma troca com o Golden State Warriors.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador