Home Basquete LeBron James cutuca jogadores do Clippers por eliminação na temporada 2019/2020 da NBA: “Não consigo entender como não aproveitaram a chance”

LeBron James cutuca jogadores do Clippers por eliminação na temporada 2019/2020 da NBA: “Não consigo entender como não aproveitaram a chance”

Ainda repercutindo série em que Clippers abriram 3-1 e deixaram a equipe de Denver virar, LeBron James aproveitou para cutucar alguns nomes dos rivais

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A temporada 2020/2021 da National Basketball Association (NBA) já começou, mas a competição anterior segue repercutindo. Sobretudo a surpreendente eliminação do Los Angeles Clippers, que fez a segunda melhor campanha da Conferência Oeste da temporada regular. Até mesmo jogadores do Lakers, com quem esperava-se que a decisão fosse feita, falaram a respeito. Grande estrela da franquia roxa-e-amarela (e de toda a liga), LeBron James falou a respeito.

Em entrevista ao podcast Road Trippin, LeBron James aproveitou para alfinetar o Clippers. Dois times da cidade de Los Angeles, houve muita provocação entre atletas dos dois elencos. “Até hoje eu não posso acreditar. Obviamente o melhor time venceu. Mas ainda, até porque toda a merda que eles estavam falando que fizeram durante todo o ano. Quando se colocaram na posição de falarem m… o ano inteiro, eu não consigo entender como eles não aproveitaram a chance que se ofereceu. Eles foram treinados e construídos para isso, com um técnico campeão no banco com Ty Lue. Todos no mundo dos esportes não os viam perdendo essa série, além de Mike Malone e seu grupo”, destacou LeBron James.

PUBLICIDADE

Alguém se salva

Na visão de LeBron James, três jogadores são “perdoáveis” por conta da atitude. “Eu excluo Paul George, Kawhi Leonard e Montrezl Harrell. Nós sabemos quem são os faladores de merda. Trez talvez tenha falado um pouco, porque ele era parte do grupo. Ele foi na onda, mas porque ele é um cara leal”, finalizou o atleta.

Patrick Beverley, em especial, provocou por diversas vezes o Lakers. Além disso, Ivica Zubac e Doc Rivers, ex-técnico do Clippers, não possuem boas relações com LeBron James.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador