Home Futebol Internado com Covid-19, Luxemburgo agradece apoio e relata melhora: “Estou próximo de sair”

Internado com Covid-19, Luxemburgo agradece apoio e relata melhora: “Estou próximo de sair”

Luxemburgo acredita que irá receber alta em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Internado no Hospital Sírio Libanês, Vanderlei Luxemburgo agradeceu o apoio que vem recebendo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o treinador justificou a voz rouca, deixando claro que não está com sintomas graves da Covid-19. Sendo assim, ele avaliou que deve receber alta nos próximos dias, mas revelando que ainda não está 100% curado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A voz rouca é por causa da tosse. A febre foi embora. Aos fãs das redes sociais que estão orando por mim e pedindo minha volta rápido, que Deus me protegesse… Agradeço a todos vocês pelo carinho. Aos amigos, aos fãs e todos que torceram por mim, muito obrigado, estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom”, declarou.

Em julho, Luxemburgo já havia testado positivo para o coronavírus. Na ocasião, o profissional foi afastado das atividades no Palmeiras, sendo liberado para voltar depois de cumprir quarentena. Agora, como os sintomas foram mais fortes, ele precisou ser internado. Porém, mesmo com o quadro de falta de ar, não houve a necessidade do técnico ser entubado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em vídeo nas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo relata falta de ar, mas apresenta melhora no quadro de Covid-19: “Estou bem” 

Internado com Covid-19, Luxemburgo tem quadro estável, mas ainda não possui previsão de alta

Better Collective