Internado no Hospital Sírio Libanês, Vanderlei Luxemburgo agradeceu o apoio que vem recebendo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o treinador justificou a voz rouca, deixando claro que não está com sintomas graves da Covid-19. Sendo assim, ele avaliou que deve receber alta nos próximos dias, mas revelando que ainda não está 100% curado.
“A voz rouca é por causa da tosse. A febre foi embora. Aos fãs das redes sociais que estão orando por mim e pedindo minha volta rápido, que Deus me protegesse… Agradeço a todos vocês pelo carinho. Aos amigos, aos fãs e todos que torceram por mim, muito obrigado, estou próximo de sair daqui. Não estou curado, mas estou quase bom”, declarou.
Um dia de cada vez. pic.twitter.com/UxNJ9CzPxs
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 18, 2020
Em julho, Luxemburgo já havia testado positivo para o coronavírus. Na ocasião, o profissional foi afastado das atividades no Palmeiras, sendo liberado para voltar depois de cumprir quarentena. Agora, como os sintomas foram mais fortes, ele precisou ser internado. Porém, mesmo com o quadro de falta de ar, não houve a necessidade do técnico ser entubado.
LEIA MAIS

