Manchester United vai mudar contra RB Leipzig: veja a provável escalação

Manchester United terá mudanças contra o RB Leipzig, em jogo válido pela 6ª rodada da Champions League. Veja o provável time titular

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Manchester United

Nesta terça (8), RB Leipzig x Manchester United vão se enfrentar no estádio Red Bull Arena, em Leipzig (ALE), em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo H da competição. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília) e vale vaga para as oitavas de final da Champions League.

O único desfalque confirmado para o técnico Solskjaer será o volante brasileiro Fred, que está suspenso.

No entanto, além do meio-campista, os atacantes Martial e Edinson Cavani são dúvidas para a partida, pois ainda se recuperam de lesões musculares recentes.

O United vem de derrota por 3 a 1 contra o Paris Saint-Germain na última rodada da Champions e busca a recuperação, além da classificação.

Provável escalação do Manchester United

Desta forma, uma possível formação titular do time inglês tem: De Gea; Tuanzebe, Maguire, Lindelöf; Wan-Bissaka, McTominay, Pogba, Alex Telles; Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford.

O Manchester United começa a rodada com nove pontos ganhos, na liderança do Grupo H da Champions League. Para garantir a classificação às oitavas, os Red Devils precisam apenas de um empate no jogo desta terça contra o time alemão. Caso vença, o clube comandado Ole Gunnar Solskjaer fica em primeiro do grupo somente se o PSG não vencer o Istanbul, em jogo disputado no mesmo horário, em Paris.

Tudo sobre o jogo entre RB Leipzig x Manchester United, você confere aqui no Torcedores.com.

Ficha técnica: RB Leipzig x Manchester United

Motivo: 6ª rodada do Grupo H da Champions League 2020/21
Data: 08 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Red Bull Arena Leipzig, Leipzig, Alemanha
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
VAR: Alejandro Hernández (ESP)
Onde assistir: Facebook Watch e EI Plus

Provável formação RB Leipzig: Gulácsi; Mukiele, Orban, Konaté, Angelino; Haidara, Kampl, Sabitzer; Nkunku, Olmo; Poulsen

Provável formação Manchester United: De Gea; Tuanzebe, Maguire, Lindelöf; Wan-Bissaka, McTominay, Pogba, Alex Telles; Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford

LEIA MAIS: