Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras deve negociar atacante com equipe japonesa

Mercado da bola: Palmeiras deve negociar atacante com equipe japonesa

Atacante Erik está emprestado ao Yokohama Marinos e deve ficar em definitivo na equipe japonesa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras deve negociar nos próximos dias um jogador vinculado a seu elenco. Segundo o Globoesporte.com, o atacante Erik, que atualmente está emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão, ficará em definitivo em sua atual equipe.

PUBLICIDADE

A negociação do Verdão para vender Erik ao Marinos está em andamento. O atual vínculo do atacante com o clube japonês dura até o próximo dia 31 e as conversas estão avançadas para um acerto que faça com que o jogador permaneça na equipe. Valores da negociação, no entanto, não foram revelados.

Erik está no Yokohama desde julho de 2018, quando deixou o Botafogo. Na atual temporada, foram 15 gols em 35 partidas pela equipe, sendo um dos destaques do time na J-League. O bom desempenho fez com que o atleta tivesse sua contratação em definitivo pedida pelo clube.

PUBLICIDADE

O atacante tem contrato com o Palmeiras até metade de 2022. Sem nunca conquistar espaço definitivo no Verdão desde que chegou ao clube, ao final de 2015, o jogador esteve no Atlético-MG e no Botafogo antes de chegar ao futebol japonês.

LEIA MAIS


Palmeiras deve mudar contra o RB Bragantino; veja a provável escalação

Palmeiras negocia clásula de retorno imediato em empréstimo de Borja

PUBLICIDADE